O presente estudo pretende analisar criticamente o espetáculo 'Aquilo de que Somos feitos', da coreografa LiaRodrigues. Acredito que este espetáculo seja um marco para a história da dança carioca e brasileira, assim comopara a obra desta coreógrafa, inaugurando novos parâmetros para a dança contemporânea. O interesse pela obra de Lia Rodrigues não se concentra apenas na necessidade, que consdiero fundamental, de investigar e escrever algumas páginas da história da dança brasileira. Como bailarina e coreõgrafa, interesso-me especialmente por entender as transformações do corpo na dança e na cena contemporânea. É do lugar de uma pesquisadora-criadora, interssada nos processos criativos que engendram as poéticas corporais do mundo contemporâneo, que compreende esta pesquisa. Buscarei fazer perguntas a 'Aquilo de que somos feitos', compreender caminhos e influências e analisar conceitos e operações possíveis envolvidas em sua criação e estabelecer diálogos e interlocuções com as idéias e representações do corpo presntes no mundo hoje.
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